ONDE ESTA A FELICIDADE?

A mentira traz felicidade, a mentira gera felicidade, o mundo estava muito feliz com o Sol que girava em torno da Terra, veio Galileu Galilei com sua verdade. A humanidade estava feliz com a religião, feio Darwin com a Teoria da Evolução, e mostrou que não temos origens divina, mas nada adiantou, ainda continuam preferindo as fabulas. O Homo sapiens não quer e nem precisa de verdades para ser feliz.

A felicidade esta no cérebro que não pensa em problemas, ex: crianças, cachorros, cavalos ou seja animais irracionais, monges tibetanos que pratica Yoga, a Yoga é uma forma de apagar a mente, e deixa-la limpa e sem problemas, já escrevi um texto "A inteligencia é a pior filha da evolução", porque as mente das pessoas inteligentes tem muita depressão, o cérebro dos debiloide não pensa em problemas, eles estão o tempo todo sorrindo, mas as pessoas consideradas normais estão o tempo todo usando drogas, principalmente o álcool, para anestesiar o cérebro e torna-lo nulo esquecendo os problemas, veja neste livro a lista dos Bipolares Famosos, a maioria são drogados, pois a inteligencia gera depressão, se não existisse a inteligencia não existira a depressão que leva ao suicídio, os suicídios é coisa de pessoas inteligentes, pessoas religiosas tem pouca depressão, pois suas mentes estão focada em Deus, que é um grande esteio, suas mentes está o tempo todo pensando e m Deus, logo não tem espaço para os problemas.

As crianças são felizes até os doze anos, dai para frente começam a pensar em namorados e sexos, dai instala o problemas e as decepções, que só vai terminar na velhice quando acaba a libido (experiencia própria).

A felicidade esta em não pensar em problemas.

Quem não pensa não sofre. (dizia minha mãe)

Os índios são felizes, não tem problemas, vivem na floresta, caçando e pescando, quanto voltarmos no tempo mais felizes somos, não existe o dinheiro, não existe shopping, nem TV, nem preocupações com pagar carnes, de luz água, o progresso só trouxe a infelicidade, há 150 mil anos, o Homo sapiens estava começando a ser humano, e as depressões começavam a existir, "maldita hora em que descemos das árvores", eramos tão seguro lá em cima, sem problemas.

É mais do que provado que a VERDADE não traz felicidade, se voltarmos no tempo quando a ciência ainda estava gatinhado há 500 anos, quase tudo era mentira, a verdade estava na religião, na mitologia, nas fabulas, a astronomia dizia que a Terra era o centro do universo, a alquimia era real, a astrologia era a verdade, as pessoas eram felizes pois acreditava em tudo isso, acredito que hoje, oitenta por cento das pessoas ainda acreditam que a religião, astrologia, o criacionismo é que é a verdade, Darwin esta errado, e o homem não foi à Lua, a mentira impera no mundo de hoje e muitas pessoas são felizes com estas mentiras, se você for ao medico e ele te mentir que você não esta com câncer isto gera muita felicidade, no mundo de hoje a mentira é muito mais aceita, pois gera felicidades.