Pétalas

Talvez um dia consiga entender o que é a saudade, se for capaz de uma ausência sentida ter é como parar o tempo, tudo fica para traz, a solidão é minha sina o verdadeiro amor não encontrar, assim os versos ficam sem rima, a vida sem rumo, maltratar os dias de angustia, vou vivendo os desejos de sonhos desfeitos aos poucos,sei que vou morrendo, as lembranças que machucam o peito e aquelas pétalas de encontro ao vento, queria te amar simples encontrar a felicidade, já não tempo é o preço alto por te amar.

Não pensei em dizer um verso triste por mais que sinta o peito arder e a saudade que não desiste, tento encontrar um motivo para a ausência entender, os sonhos se mostram reais. O amor explicito e declarado, a vida se tornando linda a paixão daquele dia encantado onde o amor me tornou sem querer, o olhar que permitiu o sonho, naquele domingo ao amanhecer, cometi um erro com você, queria viver, encontrei a felicidade infinita de fácil riso, doce demais, vivi aquela dor maldita de sua ausência fugas.

Brindei aquele olhar como se fosse o melhor dos dias e a melhor hora de tudo que vivi e sonhei, quando disse seu nome me encantei como nunca, o timbre de sua voz, que delicia pensei que tudo tinha parado, o vento o tempo percebi seus lábios entreabertos e fiquei apaixonado me perdi em seu sorriso em seu intenso brilho me envolvi, como aquele beijo que senti, seu hálito e seus hábitos conheci, busquei seu olhar por toda a vida e por ele emudeci, jamais encontrei o amor e por ele quase morri.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 20/07/2012
Código do texto: T3788374
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.