Meu coração chora de saudades!!!!!!!!

Fico a pensar,bons tempos que vivi durante minha infância,era tão feliz quando era criança,eu pulava,eu corria,eu ria,eu me divertia,eu não sofria,eu não chorava de saudade da infância da minha aurora.

Sinto falta dos meus 8anos,eu era feliz e não sabia,sabe não ter responsabilidades,poder fazer o que quisesse sem me preocupar com que comprar ou gastar,nossa,fico a pensar bons tempos que nao voltam mais.

Antigamente os filhos eram mais ligados as suas mães,antigamente não tinha internet,não tinha iphone,iphad,essa tecnologia de hoje rouba a alegria das familias,pais não falam com seus filhos,filhos não tem tempo pra seus pais,enfim pais devem ficar unidos com seus filhos,como é lindo um abraço forte e carinhoso de um pai no seu filho,alias hoje é o dia do amigo,tenho muitos amigos,muito obrigado por tudo,amigos são anjos que são postos nas nossas vidas.

Só sofre quem ama,quem não ama não vive,morre dia a dia,queria voltar atrás no tempo e,fazer tudo diferente,não aproveitei minha infância,sinto falta de ser criança,sou fraco psicologicamente e espiritualmente,sou um covarde,tenho medo da vida,o fardo ta pesado demais,os obstáculos são enormes e dolorosos.

Nesta vida sofri de dor,sofri de alegria,sofri de tristeza,sofro por percas,perdi minha madrinha de batisma e minha vó que tanto amava,chorei muito,passou tudo passa,a vida tem que seguir adiante,não posso abaixar minha cabeça,meus pais precisam de mim,Deus preciso muito do senhor,não me abandone,pois minha vida ta sem rumo,não sei o porque vivo,se sofro muito,de me uma luz,quero amar e ser feliz,não desista de mim,pois eu estou desistindo!!!!!!

Familia unida e feliz,familia que se ama,que da carinho,que perdoa enfim,familia brasileira,familia simples,sincera,do povo que apesar das dificuldades faz o possivel pra ser feliz,todos passamos por apertos,sufocos finançeiramente,afinal dinheiro não cai do céu,mas unidos juntos vencemos,o povo brasileiro recebe um péssimo salario minimo,temos uma inflação alta,tudo sobe,nada diminue e assim mesmo,é feliz,povo sonhador,povo que canta,que ri,que chora em silêncio,povo bonito por natureza.

Deus nunca disse que a jornada seria fácil,mais disse que a jornada valeria a pena!!!!!!!!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 20/07/2012
Código do texto: T3788028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.