Sintonia
Sintonia... a flor voraz do universo!
Quanto mais vitimista e trágica a nossa visão de nós mesmos para conosco e com os outros, maior a dificuldade de resolver questões ligadas á sintonia de nosso ser para com o universo.
Nos sentimos vitimas do outro, sem perceber com clareza que em verdade, não somos vitimas de ninguém, somos esponjas espirituais responsáveis por tudo que for por nós absorvido.
A solução real, não esta em outros alguéns e sim dentro de nós.
Escolhemos nossa própria vibração e mesmo que por algum motivo não acreditemos nisso, ainda assim, somos os únicos responsáveis, então, temos o poder absoluto de decidir dentro de nossa essência tudo que vamos cultivar para mais adiante perseverar em bela colheita ou não.
O primeiro passo é realizar uma complexa analise interior para saber como estamos trazendo para junto de nós pessoas e situações que fazem mal, que prejudicam a essência, seja de que maneira for.
Reconstruir os pensamentos tem o poder de mudar muito mais do que se imagina mas para que isto ocorra há de se tentar primeiro, um pouco hoje, outro tanto amanhã... é um trabalho interior que talvez não finde nunca mas que em algum momento gritará sua necessidade explosiva dentro de todos nós.
Liberdade, a grande dadiva da vida. Faça bom uso da sua!