ERA UMA VEZ UMA VACA VITÓRIA...
Eu nunca consegui o amor que eu quis nessa vida. Esse é o amor que eu sonhei, uma fantasia dos sonhos românticos de menina. Amor é amar o imperfeito e por ele ser amado ainda que imperfeito. Somos seres em evolução, em fase de melhoramento e se quer sabemos direito o que é perfeição. Perfeição é um conceito ainda além da nossa compreensão, quando muito, sabemos o que é melhoramento. Então porque essa expectativa de perfeição que lançamos sobre quem amamos ? Eu não sou santa e muito menos sou perfeita, e também nunca encontrei ninguém que o fosse. Então, se não souber amar o imperfeito... Nunca amarei nem mesmo a mim.
A Cinderela é uma passiva.
A Aurora só contribuiu com sua beleza para o mundo, no mais, é uma idiota que caiu em uma armadilha tosca e dorme o tempo inteiro esperando por um príncipe que mate dragões por ela. Não mate você mesmo os seus dragões pra ver o que te acontece ?
A Branca de Neve é uma abusada com ares de boazinha. Invadiu a casa dos anões e tomou conta do pedaço colocando todos a trabalhar para ela, inclusive os bichinhos da floresta. É uma dominadora dissimulada e burra; porque comeu a maçã daquela velha asquerosa. A anta gulosa esqueceu que estava fugindo de uma bruxa. Aff!
Obs: Princípio básico do fugitivo – Quem foge não confia e quem confia não foge... É capturado! Hehehehe.
Ah! E os respectivos príncipes então ? Lindos, altos, altruístas, ricos, corajosos, dispostos a matar dragões e bruxas. Tudo para que o mundo da sua princesa seja perfeito! Ainda por cima cantam aquelas “musiquinhas” chatas de amor. São tão perfeitos que dá vontade de vomitar. Você já se imaginou vivendo ao lado de um cara assim em um dia de TPM ? Acho que seria mais ou menos assim: - Pára de ser perfeito, isso me irrita! E eu não sou princesa, sou uma mulher a tua mulher. Então deixa de frescura me taca na parede, me chama de lagartixa e faz um sexo direito comigo porra!
Acabei de me dar conta de uma coisa. As princesas ficam em desvantagem nas qualidades. Elas são belas e boazinhas e o que mais ? Até o poder econômico delas é relativo, são pobres que ficam ricas através do casamento ou nascem ricas e passam a viver no anonimato e pobreza até que um príncipe lhes restitua os direitos. Ai que sacanagem!
Esses príncipes e princesas não passam de ciladas. Armadilhas fantasiosas que fizeram com que nós mulheres acreditássemos quando meninas. E agora que crescemos nos criticam. Homens não são príncipes, são objetivos, racionais, muitas vezes sem noção, arrotam, peidam, fazem merda. E mulheres também não são princesas, são emocionais, chatas, muitas vezes sem noção, arrotam, peidam, fazem merda. E o legal é que um completa o outro na sua imperfeição.