A RIQUEZA DO BRASIL É O SEU POVO E NADA MAIS

Um País rico é um País sem pobreza.Uma frase curta e redundante.Nada diz pois, somos um País rico sim, por todas as riquezas naturais que temos, por sermos o País que mais arrecada em impostos, pois pagamos mais que qualquer País e pela maior carga tributária do planeta.Tudo que aqui se faz quem paga é o povo e este sim continua na miséria pois apesar de pagar bem caro por tudo o que consome não tem saúde e muito menos educação.Os que pagamos para dirigir o País estamos a ver diariamente as notícias através dos orgãos da imprensa no uso indevido do que com o suor do nosso rosto, fruto do nosso trabalho.Apenas aqui se cria ou se apresentam ideias que com toda a certeza resultará em proveito de alguns e o povo recebe apenas as migalhas e ainda aplaude pelos discursos inflamados dos que tem a obrigação de trabalhar para a Nação pois são muito bem pagos para isso pois além do 13º salário que o povo recebe ainda tem o 14º e 15º salários e acham pouco.Mas enfim merecemos ser assim tratados pois os colocamos no poder e o mais interessante de tudo é que esta raça ainda tem imunidades e nós não temos direitos a nada.Em realidade a frase correta para a propaganda do Governo deveria ser esta:UM PAÍS RICO É UM PAÍS COM SEU POVO FELIZ E SEM POBREZA.

BCFerr
Enviado por BCFerr em 18/07/2012
Código do texto: T3784030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.