Mensageiro

Em meia tanta solidão, a depressão era a minha maior companhia, quando de longe avistei uma pequena e linda menina com seu olhar radiante e aquele sorriso encantador trouxe-me alguns balões coloridos, onde ali ela falou: esses balões são as cores que você precisa para sua vida voltar a ser feliz, agora levante e vá viver o que Deus te proporcionou neste mundo. Em tantas mil coisas que se passaram por minha cabeça, comecei a pensar. Pensar em mim mesmo, pensar por que não estou amando eu mesmo para buscar a felicidade? Passei a pensar. Pensar em qual o meu propósito nessa eterna vida.

Em meia tanta escuridão, resolve acordar para a vida, e sair da solidão e seguir a procurar meu destino, onde as mudanças podem ocorrer, onde o meu rosto possa transparecer o que o tempo possa trazer-me de volta: meu sorriso.

Tanto tempo esconde, tanto tempo sofre, hoje transpareço e apareço para o mundo, faço de algumas palavras um sorriso no rosto, de uma pessoa feliz.

Em meio tantos desacertos, recaídas e tropeços, superei e fui forte, encontrei força na luz que me fortalecia, busquei meus objetivos e fui achando a razão, sem tirar o pé do chão.

Em meia tanta desconfiança, achei o meu amor, achei a minha felicidade, o propósito da minha vida, sempre tive razão, mais o medo predominava, a desconfiança em poder abraçar alguém e não ser apunhalado pelas costas. Sinto a maldade de longe, onde não a idade para isso, não importa quem seja, quem será a vitima, quero longe de mim o sofrimento.

Em tanta guerra, serei feliz, buscando a luz, a cor do brilho dos olhos de cada um, onde a felicidade um dia possa reinar e dominar cada um, sem magoa, sem sofrimento para cada um.

Que a minha missão na terra seja eterna, que a força seja extrema, que nos olhos de quem vê seja de um mensageiro lutando pela felicidade.

Lucas Rocha
Enviado por Lucas Rocha em 18/07/2012
Código do texto: T3783800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.