Ironia pós agonia

Uma pessoa identificando-se como sendo da Produção da TV DIÁRIO, em Fortaleza, especificamente do Advogado, Político, Comunicador e Apresentador FERREIRA ARAGÃO, me telefonou na manhã de 05/07/12, me pedindo voto, depois que passei na portaria da TV DIÁRIO e deixei cópia do B.O. sobre o assalto sofrido. APROVEITEI E DISSE: __Você deveria primeiro me perguntar como estou me sentindo nesse momento após a ocorrência que sofri ! Pois, fui assaltado numa via pública em Fortaleza-CE, tendo meu carro roubado por uma quadrilha, e que o Programa de Televisão deveria divulgar o delito criminoso para tentar me ajudar na localização do veículo.

A pessoa se comprometeu e disse anotar meus dados, mas aconteceu que fiquei ligado no Programa da TV DIÁRIO, chamado COMANDO 22, e nada passou sobre o caso na programação dessa emissora. No dia 09 Jul 12, outra ligação da produção dessa mesma TV quando uma pessoa se identificou com o nome de LUCIANA. Essa pessoa voltou a tocar no assunto de voto e me passou o nº do candidato a Vereador chamado ARAGÃO FILHO, cujo numeral é 1299. Mais uma vez retruquei e disse: Olha, vocês só publicam coisas que interessam e se for por muito dinheiro. Isso é um absurdo, pois eu sou um cidadão de bem, sofri atentado num assalto e vocês aproveitam as minhas informações para pedir droga de voto !. A Moça pediu desculpas e disse que iria repassar a reportagem para a edição do programa do dia seguinte (Não assisti e nem sei se foi transmitido de verdade). Agradeci e desliguei o telefone.

George Lemos
Enviado por George Lemos em 17/07/2012
Reeditado em 17/07/2012
Código do texto: T3783218
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.