Odeio GATOS!
Hoje acordei com uma sensação que a humanidade está caminhando rumo a uma breguice generalizada. As pessoas estão cada vez mais sem graça e a futilidade está contaminando nós pobres mortais. Esses dias no meu trabalho, quase fui apedrejado por chutar um gato... (Que culpa tem eu de não gostar de gato, e o bicho veio se esfregando em mim...)
Essa pressão sobre o que fazemos em relação à natureza é papo de desocupado com carências infantis mal resolvidas, os caras acham que se pararmos de andar de carro vamos resolver o problema do aquecimento global...
Você pode até respeitar a natureza, mais isso não garante que ela ira respeitar você.
Hoje o câncer está tão natural quanto os passarinhos, e os idiotas pensam que a natureza seja apenas passarinhos. A idéia de que a natureza é frágil... Não faz sentido... Nossos ancestrais facilmente cultuavam a natureza, porque ela os fazia se sentirem pequenos, dependentes e desprotegidos isso quando ela não destruía todos... Então qualquer relação adulta com a natureza implica em saber que ela gera e destrói... Mais claro que não devemos sair por ai maltratando seres por simples gosto ou derrubando arvores para fazer palitos de dentes (a menos que seja um gato folgado e ele venha com aquela cara lerda se esfregando em você...) mais pensa bem, se fossemos viver como os caras do GREENPEACE, não teríamos sobrevivido à seleção natural já teríamos sido afastado desse planeta.
E o que mais me espanta é que justamente a natureza é a primeira a ser cruel, e eles parecem que não vêem, Basta ver o canal DISCOVERY para perceber que não existe natureza politicamente correta, ela é o oposto dessa praga... toda hora que eu ligo lá tem um leão comendo viadinhos...
Esopo tem uma fábula que resume bem o que escrevi, chama-se o NOMEM E O LEÃO.
“Uma vez um homem e um leão estavam viajando juntos. Eles começaram a discutir sobre quem dos dois era o mais corajoso e o mais forte. Quando o ânimo de ambos começou a esquentar, eles passaram defronte a uma estátua de pedra que explicitava um leão sendo estrangulado por um homem.
“Olha para isso!” exclamou o homem. “Há, por acaso, alguma prova mais inegável de nossa superioridade que essa?”
“Essa é a sua versão da história”, respondeu o leão. “Se nós fossemos os escultores, haveria vinte homens debaixo da pata de um único leão”.
Para terminar, um detalhe. Lembraria os leitores que não adianta ficar nervosos por eu ter colocado minhas considerações a respeito do valor que damos a detalhes que em minha opinião é perca de tempo (cara você vai morrer e quando seus filhos estiverem com mais de 30 vai assistir o no jornal das 10 a noticia “o buraco na camada de ozônio aumentou”).Mais se ficar pouco me importa, tenho consciência que a individualidade é hostil e que quase ninguém é individuo de fato, isto é, quase ninguém tem uma personalidade autônoma e ativa, por que dói ter uma personalidade assim. Por isso a regra é repetir o que a maioria faz, mentindo-se sobre os fracassos da individualidade verdadeira, talvez você nem dá a bola para o couro do jacaré, mais não usa uma bolsa confeccionada com o tal, por que a massa diz que é errado e não é politicamente correto consumir produtos de couro animal...ou sei lá talvez seja por falta de grana mesmo e não por que um dia você parou para pensar e conluio que devemos proteger a natureza..
E para finalizar quero dizer que ODEIO GATOS!!!!