Heroi de mim

Herói de mim

Crescer dói, porém quem diz que a sorte não faz parte da bagagem que se trás quando se ganha o mundo, com certeza cresceu num ambiente tão louco e por isso é incapaz de distinguir o que é fruto do acaso do que se conseguiu por esforço.

Quando se elabora uma tarefa, melhor ter em mente o que pode ocorrer no decurso do processo, porém pensar que algo pode dar errado, tira todo desejo de ganhar o novo e por isso, finda se tornando coisa enfadonha e por isso, sem valor.

Quando crianças temos os pais como heróis porém com o passar dos anos, deixamos de acreditar no que pensam em respeito a vida - nossa vida - da forma como bem entendemos e neste ponto, muitos entram em choque com determinados sentimentos deixando para depois o que poderiam realizar agora mesmo porque por instantes, deixaram de crer em si para viver a realidade de quem os gerou com todos os medos e culpas que estes tem.

Seja voce o herói de si mesmo dando graças a Deus a cada amanhecer. Ao entregar a alguém maior seu medo, voce estará transferindo a responsabilidade do outro a quem realmente te quer.

Manoel - 11/02/07 - 23:20h.

Manoel
Enviado por Manoel em 12/02/2007
Reeditado em 12/02/2007
Código do texto: T378181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.