Transito Caotico
A pressa de chegar no horário, percorrer um pequeno percurso em um grande intervalo de tempo, causa stress ate no mais calmo de todos os homens. Um motorista, um carro potente uma pista congestionada, ele acelera, e obrigado a frear, troca de faixa, quer que o carro da frente ande mais rápido, desobedece ao limite de velocidade, uma freada brusca causa um aumento do stress.
O semáforo esta pronto para fechar, ele acelera quer ser o primeiro da fila, parado com o pe no acelerador pronto para partir, uma moto para em sua frente, o motorista fica irritado xinga e buzina, o motoqueiro precisa se esquivar para dar passagem, o motorista acelera, mais a frente um carro troca de faixa indo para sua frente, o motorista furioso xinga o carro que permanece na velocidade media, qualquer motivo e motivo para briga, ele encara o motorista do lado, se precisar sai do carro para arrumar briga, no meio de tanta buzina a pressa se torna maior do que a raiva e os motoristas saem acelerados.
Uma colisão, a culpa e sempre do outro, um caminhão lerdo um ônibus trocando de faixa, um motoqueiro andando na sua frente ou um carro em baixa velocidade em uma rua estreita, tudo e culpa do outro.
Um dia de chuva e os pneus parecem deslizar pela pista escorregadia, o para-brisa fica embaçado, a visão fica ruim e quase impossível enxergar, os carros diminuem a velocidade o transito aumenta e o motorista fica mais irritado, quer correr com seu carro, trocando de faixa entre um carro e o outro como se estivesse costurando.
Um dia calmo de lazer, um carro passa por ele acelerado em um farol vermelho costurando os carros, o motorista xinga o carro de louco, como se ha um dia atrás não tivesse feito tudo igual, um motorista com stress em um transito caótico.