Constrangedora a entrevista da ex-primeira-dama Rosane Collor ao Fantástico.
A referida senhora expôs o lado sombrio do homem, com o qual, ela - Rosane – dividiu cama,mesa e banho por 22 longos anos; que a sustentou e a fez viver em glória, enquanto com ele – Fernando Collor de Melo -; com quem, se tornou uma só carne , pelos laços do matrimônio, segundo a paráfrase bíblica: “só a morte pode desatar.” Mas, que o homem pela dureza do seu coração, hoje, desata tão fácil quanto os cordões do seu tênis.
O lodo que a ex-primeira-dama lançou no ventilador voltou para ela, pois, ao que come a carne resta-lhe roer os ossos EM NOME DE JESUS!
Comungou, foi partícipe enquanto esposa; usufruiu dos benefícios que segundo denota suas declarações, terem sido – em parte – obra satânica, concedida ao “santo" Collor e, que hoje, ela, Rosane, convencida e não convertida ao protestantismo, vem requerer judicialmente aumento de pensão, por achar ínfima a quantia que o Sr. Collor lhe paga, apenas R$18.000,00, face a pensão que uma sua amiga recebe do ex-marido: R$ 40.000,00.
A irmã Rosane precisa aprender mais da Bíblia e, dessa forma, vivenciá-la. A exortação do Senhor na sua Palavra descrita no (Sl 73.3) diz: “Pois, eu tinha inveja dos soberbos ao ver a prosperidade dos ímpios.”
Aos que verdadeiramente são servos de Deus, resta-lhes evitar escândalos expondo o nome do Deus Todo Poderoso, no que não condiz com o caráter de Cristo. (Lc 17:1-2) Disse Jesus a seus discípulos: É impossível que não venham tropeços, mas ai daquele por quem vierem!
Melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequeninos.
Jamais pensemos em sermos juízes, o reto juízo vem do alto. Acaso o Impeachment sofrido por Fernando Collor em 1992, não foi uma resposta do alto?
O homem esquece fácil; a memória do PC sofre pane; Deus jamais esquece!
EstherRogessi, Crônica: Jesus não é Instrumento de Marketing. Recife, 16/07/12