SHACHXA E SHACHXAS UMA DURA REALIDADE

Shacha(*) era sim, amada, minada cuidada.

Shachxa tinha quarto, tv, pc, Notbuk, celular, de peluce bichinhos a perder.

Shachxa, estudadava, não lavava, não passava, nem cozinhava.

Shachxa pra escolinha era levada, para o colegial encaminhada, para a faculdade seu próprio carro já comandava.

Shachxa sempre de cara feia, carrancuda, emburrada, de mal com a vida, com seus pais sempre estava.

Shachxa, protegida, guiada, orientada, achava a vida uma ingrata.

Shachxa dos pais, tudo chacotava, nenhum assunto escutava, seus genitores de nada entendia, só lhe chateava.

Sachxa, saia pro cimena, pra mamorar, com seus amigos passear e aos seus pais nada falava, menhum telefonema, um e-mail enviava.

Shachxa, detestava o cuidado que seus pais lhe dedicava.

Shachxa, discuitiu, xingou e gritou, seus pais com palavras agrediu.

Shachxa, depois de muito tempo voltou, estava livre de seus pais, eles desta vez não a esperou... Deus os levou.

Agora Shachxa não encontra seus amigos, seu namorado, seu lugar no mundo.

Ninguém mais se preocupa de Shacha está alimentada, está aquecida, está amada, está protegida.

Agora Shachxa clama por seu pais...

Um clamor silencioso, sem respostas...

Shachxa agora está livre dos seus pais, que te amanva e que ela odiava.

Quantas Shachxas existem no Mundo?

Infelizmente você não está só Shachxa, mas as demais Shachxas precisam perder seus pais, para te encontrar e te consoloar Shachxa.

OBS: (*) Shachxa é uma personagem fictícia.

vazio
Enviado por vazio em 16/07/2012
Reeditado em 18/07/2012
Código do texto: T3780463
Classificação de conteúdo: seguro