Se quanto mais eu rezo... (EC)
Diz um antigo adágio popular: “Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece...”
Não é muito de meu feitio esta espécie de conotação. Sem ser beato, sou mais na linha de que: “Quanto mais eu rezo, mais coisa boa acontece...”
Embora sabendo que há muitas e muitas restrições relativas à adoração que principalmente aqueles devotos da religião católica fazem aos santos, muitos representados pelos apóstolos que seguiam Jesus Cristo, não consigo ‘desvencilhar-me’ de São Judas Tadeu, que elegi como meu padroeiro e meu anjo da guarda aqui na terra!
Todos os dias 28 de onze meses do ano são rezadas sete missas em louvor a São Judas Tadeu. No dia 28 de outubro, que se comemora o dia do padroeiro, há missas rezadas de hora em hora a partir das 7h00, com encerramento as 20h00!
Desde que ‘conheço por gente’ e faço minhas orações, tive e tenho por hábito incluir nelas meus parentes em geral e os amigos dos quais me recordo.
Em sendo assim desde 25/09/2009 quando ‘aportei’ no Recanto das Letras, alertado que fui por um sobrinho carioca de que uma sua amiga (Débora Andrade) fazia parte do portal e o recomendava àqueles que queriam expor seus trabalhos, sem qualquer demagogia e mesmo à revelia de ter ‘possível recusa’ de alguns que não corroboram com a idéia de religiosidade, SEMPRE estendo meus pensamentos e peço por todos os meus Amigos RL...
E tenho sido abençoado...
Desta forma, digo sem qualquer medo de estar cometendo sacrilégio ou qualquer ato neste sentido, que quanto mais eu rezo, mais abençoado e premiado sou!
Este texto faz parte do Exercício Criativo - Quanto Mais Eu Rezo...
Saiba mais, conheça os outros textos:
http://encantodasletras.50webs.com/qtomaiseurezo.htm