AS REVELAÇÕES DE ROSANE COLLOR

Ontem, 15 de julho, o Fantástico exibiu uma entrevista com a ex-primeira dama Rosane Collor, que fez algumas revelações sobre um período de profundas marcas na História do Brasil: a era Collor. A mulher, que foi a primeira dama mais jovem do País e que até hoje é lembrada pelos seus elegantes tailleurs, deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha: o que revelaria a ex de Collor, que pudesse representar uma reviravolta na História da Nação Brasileira?

Decepção: não vi quase nada que já não soubesse. O assunto girou em torno de algumas mentiras contadas por Fernando Collor e das práticas de rituais de magia negra do ex-presidente para se defender contra supostos males que poderia sofrer por parte de seus inimigos e adversários. No ar, suposições sobre a Maldição Collor. Segundo Rosane “personas non gratas” ao ex-presidente tiveram mortes estranhas, no caso, a ex-esposa de PC Farias, o próprio PC e o irmão Pedro Collor.

Hoje, a antiga musa dos brasileiros, que confessou, era muito assediada no governo, é uma fervorosa praticante da religião, anda pregando a Bíblia e arrebanhando novas ovelhas para a causa de Jesus (convertida também está Maria Cecília, que praticava os rituais de magia negra, nos porões da Casa da Dinda e chegou a subir a rampa do Palácio do Planalto, ao lado do então presidente Collor, naquele ritual “democrático” inserido em seu governo). Ai de nós, Jesus!

No livro de Zélia Cardoso de Mello, “Zélia, uma paixão”, escrito por Fernando Sabino, juro que tinha coisas muito mais interessantes para nós brasileiros. Principalmente sobre certo Plano Collor, que nem de longe foi citado na entrevista de ontem. Rosane garante que seu livro está gerando certo receio por narrar fatos sobre o tempo em que Fernando Collor fez gato e sapato do Brasil. Será? Por fim, o que vemos é que o tempo jogou uma fina camada de pó na História e hoje o presidente “saúde e energia” é senador pelo Estado de Alagoas. Azar de quem morreu, perdeu tudo, ou sofreu as consequências de seu governo. Precisa dizer mais alguma coisa que ainda não sabemos? Quem sabe, o futuro dirá...