.Imortais,linhas.
 
Como é tão rico cabedal de acervos ,temos na classificação  crônicas,imortais aqui não há Mesmices.

Inspiração também não faltam,a quem não se especialize em um tipo apenas de assunto.

A variedade é tamanha,que nos proporciona poder dar a nossa opinião sobre os assuntos.Lógico sempre conservando o link de Fonte,quando o assunto é de fora.

Minhas crias são as famosas “mesmices”que o leitor já anda correndo longe=Amor,Amado,Amante,paralelas ,oh! Destino algoz.

Mas procuro dar um tapa  nele,e procuro diversificar
assuntos que engradeçam meu espírito e posso 
transmiti-los.

Escrever e dar opinião é um risco que se corre,quando vou de encontro com as notícias adversas.Mas sempre digo e repito,não sou jornalista,apenas uma usuária que vive   torcendo pela justiça e o amor.

Resolvi por uns tempos não criticar mais nada neste meu país,pois assim quem sabe as coisas engrenam e entram em seus lugares certos.

Então não mais critico nada.

Mas como ?tirar um safado e colocar outro contaminado....Troca-se Pepinos por Abacaxi???

Outra coisa,para que desmontar o  Velómetro,para Olímpiadas em 2016,não seria melhor para as finanças apenas reformá-lo?

Ai,tomara não nasçam novos “Elefantes Brancos”por ai,esta história que vão fazer um novo com 35milhões de dólares e refazer o antigo em outra cidade do Brasil,xiiiiii ta com cara de cáquinha...

___O que ,hã?

__Ah,ainda bem que não reclamo mais?

Valeu.@.Fui.

                                 )*(


FlorMCecilia
Enviado por FlorMCecilia em 16/07/2012
Código do texto: T3779928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.