15 de Julho é o dia do homem.

15 de Julho é o dia do homem. Sim, um dia somente para eles!

Hoje é dia de comemorar a coragem do homem moderno.

Vivemos uma época onde os homens estão em evolução e os resultados positivos ficam cada vez mais evidentes.

Bom para eles e ótimo para as mulheres, que estão cada vez mais satisfeitas.

Diante de tanta resistência para que ainda sejam mantidas as tradições, podemos perceber a modernidade agindo e transformando uma geração muito rígida e insensível.

Com homens que precisavam sempre se manter fortes e durões, a geração passada nos deixa para recebermos uma nova era de homens que atuam com maior carinho, preocupação e sensibilidade para com a família e até mesmo com eles próprios.

Eles são impossíveis de não perceber! Cuidam da aparência, usam hidratantes, retardam a velhice, não aceitam a famosa “barriguinha”, lavam louças e agem sem preconceitos.

É muito gostoso perceber que estão mais antenados com a moda e se vestem com muito estilo, se cuidam para não perder os cabelos e estão sempre visitando um médico.

Aliás, esse foi um dos motivos para a criação desta data. A conscientização dos homens para os cuidados com a saúde.

Visitas frequentes ao médico evitam doenças e garantem uma vida mais saudável e longa. Esse cuidado com certeza inibirá o surgimento do câncer de próstata, maior medo existente entre eles.

Percebemos que toda essa transformação faz com que eles não possuam mais vergonhas nem medos, tabus foram quebrados e hoje estão cada vez mais seguros de si e saudáveis.

Isso é o que podemos chamar de força.

Esses sim podemos chamar de durões.

Parabéns à você, homem moderno! O sorriso de todos ao seu redor é o maior presente.

E você, como está sua saúde? Está visitando o médico regularmente?

Do site: http://www.mundowalmart.com.br/feliz-dia-do-homem/

Paulo Rodrigues
Enviado por Paulo Rodrigues em 15/07/2012
Código do texto: T3778788
Classificação de conteúdo: seguro