Lembranças que só uma música traz...

Como é bom ouvir as melodias, canções e letras capazes de nos envolver e entreter nas diferentes fases da vida. Músicas existem para todos os gostos e necessidades. As crianças, por exemplo, adoram o som contagiante, os jovens procuram pela famosa batida perfeita e os mais antigos, optam por um belo dia relaxante cheio de boas emoções vindo de uma música, aquela música.

Não importa a idade, querido leitor, somos todos adoradores de uma bela letra, quer dizer, quase todos. Existem aqueles que preferem apreciar uma coreografia, um barulho qualquer. Foi-se o tempo que só as boas músicas faziam o devido sucesso. Hoje as baladas estão recheadas de outras propostas, outros movimentos, outras tribos e grupos. Há gostos para todos e boa música em menor quantidade no mercado.

Foi-se o tempo que música só servia para trazer boas lembranças, hoje ela é capaz de mover o mundo. Sucesso, dinheiro, fama, novos ambientes, grupos diversificados na aparência e atitudes, temas,namoros, conquistas,amizades. O que uma música não faz em nossas vidas?

Sinta, ouça, cante e encante...nada que uma boa música não nos faça lembrar, sorrir, dançar e ser feliz por algum instante.

Já ouviu uma música hoje? Ouça! É uma ordem.

Ingrid Andrade
Enviado por Ingrid Andrade em 13/07/2012
Código do texto: T3775413