HISTORIAS MARCADAS NA PELE !

O tempo sempre passa por nós, na verdade guardamos as boas lembranças que nos alimenta em todos os dias finais de nossa existência. Nossas histórias ficam contadas em nossa pele, através de nossas rugas em nossos olhos e na maneira que olhamos para um espelho, ou que olhamos para os outros.

As memórias do passado que guardamos no nosso baú, são apenas memórias, que não devemos ficar a elas agarrados, como se parássemos no tempo. O luto passa, a vida continua o futuro nos espera. O passado pode ter deixado memórias maravilhosas, mas não deixamos e nem paramos de viver.a vida é uma constante mudança, mas precisamos andar em frente, mesmo com as recordações das saudade que reapareça em nossas memórias. É um grito de impotência, relativamente ao tempo, que passa em nosso

desassossego, mas não há o que pode ser feito, mesmo que possa doer sim, isso dói demais.As memórias são muita vez a única coisa que nos resta, é o tal baú onde vamos empilhando o que de bom e mau vai acontecendo.

Suave, doce ou amargo, seja como for, isso nos impregna em nossas

memórias do tempo que está sempre a passar, para todas as pessoas.

As memórias guardamos num armário fechado, sem chave, para poder abrir quando quiser e apenas lembrar os bons momentos. O tempo por si só passou, e passa todos os dias, o melhor que pode fazer é vivê-lo o mais intensamente possível, na companhia das pessoas que amamos, para que um dia quando Deus chegar à gente, possamos sentir que viver valeu a pena e fomos felizes.

Zeka Biguetti
Enviado por Zeka Biguetti em 12/07/2012
Código do texto: T3774409
Classificação de conteúdo: seguro