...NUNCA PENSEI QUE SAIRIA COM VIDA ...

Eu estava com 47 anos, agora já passei dos 60 anos, nasci bipolar, tive sintomas aos 20 anos e muitos ataques eplético, enfim altos e baixos a vida toda "Bipolar é uma mente que ri e chora", dos 47 anos em 2007 foi como uma invasão à Normandia, uma tortura com os inquisitores da Santa Inquisição, um sofrimento que ti leva à procura da morte para aliviar, o matirio da depressão-maior. Quantos bipolares já suicidaram para se livrar do inferno da dor mental uma dor indescritivel. Nesta época me separei da Ruht, porque eu tinha certeza que iria suicidar, até comprei um revolver, andava que nem louco pela cidade com a caminhonete, até que num maravilhoso dia encontrei a psiquiatra, Dra.Sabrina Cristina Dalla Pria, pág.83.

Neste livro existe um texto "COMO EVITAR O SUICIDIO", não vou ficar te ensinando o caminho da igreja fazer psicoterapia, participar de uma irmandade de anônimos todos estes métodos são muito bons, mas o suicida TEM PRESSA, ele precisa da cura aqui e agora e já,então a solução é medicamentosa, foi o que a Dra. Sabrina fez, me deu remédios.

Não sei em que ano você esta lendo este livro, mas como a ciência caminha rápido, se eu der o nome do remédio que usei e foi ótimo para mim, já poderá estar desatualizado, mas o psiquiatra está sempre atualizado, por isso procure este profissional.

É muito comum a curiosidade do doente em saber os nomes dos remédios que deram resultados para as pessoas, logo corre o risco de se auto medicarem, no meu caso foram medicamentos de alto custo, logo o certo é o médico fornecer um formulário, para retira-los em algum posto cadastrado.

Eu não queria suicidar, eu precisava muito morrer, pois não aguentava mais o transtorno mental um tormento que pede a morte como alivio.

Ficava a noite toda acordado e pensando num suicídio perfeito, pensava como os suicidas famosos fizeram para suicidar:

Leila Lopes

Marco Antonio

Nero

Salvador Allende

Van Gogh

Virginia Woolf

Ruslana Korshunova

Kurt Cobain

Marilyn Monroe

Anna Nicole Smith

Adolf Hither

Cleópatra

Santos Dumont

Getulio Vargas

Kurt Cobain

Nero

Neste livro tem a lista dos Bipolares Famosos pág 179, são pessoas que sofreram muito, pois os medicamentos antidepressivos é bem recente. Eu tive sorte por ter conhecido medicamentos eficiente e não me suicidei. Mas não me acho muito importante por isso, pois vou morrer um dia. Pretendo deixar este livro com minha biografia, e ajudar muitas pessoas.

Alguém me perguntou: Sercel, valeu a pena você ter nascido neste planeta Terra no século XX como bipolar? Não, claro que não! Se não tivesse nascido bipolar, acho até que sim. Mas para quem nascer de agora em diante vai ser diferente, a ciência farmacologia progrediu muito, a bipolaridade ainda não tem cura, mas tem tratamento e controle.