HORÁRIO ELEITORAL E ELEIÇÕES

Horário Eleitoral e Eleições

Vai começar o horário eleitoral gratuito e na sequencia iremos obrigatoriamente votar. O voto OBRIGATÓRIO e a propaganda GRATUITA são exemplos de democracia, o auge da cidadania. Ouviremos por um par de meses, as bobagens e promessas descabidas de um monte de candidatos, e iremos sufragar alguns nomes para que nos representem. De minha parte, gostaria de democraticamente, optar por não votar e nem ouvir as falácias dos proponentes a cargos eletivos.

Não tenho votado adequadamente, meu último voto a prefeito foi dado a um senhor, que inclusive já esteve preso na PF, e que voltou ao cargo por nuances, que só a legislação e a justiça brasileira permitem.

Ouço e vejo as promessas dos candidatos, e posteriormente vejo que fui ludibriado, nada acontece, a não ser noticias em reportagens de programas policialescos.

Assim democraticamente, gostaria de dizer que vou desligar minha TV nos horários dos programas ladroários(ops..), digo partidários, e vou lutar para que o voto não seja obrigatório, pois estou prejudicando meu país e as pessoas, com meus equivocados votos. Lamentavelmente não sei votar.

Arnaldo Ferreira
Enviado por Arnaldo Ferreira em 10/07/2012
Código do texto: T3769829
Classificação de conteúdo: seguro