Vergonha Alheia - Gretchen (o ícone traseiro)

Sim. Preciso confessar... assisti!

Mas não assisti porque curti, mas porque esperei para ver até onde aguentaria, o que a minha vergonha me diria.

Sensacional! Não critico o tal reality, pois o formato é esse não se pode mudar. Mas escutar a tal, falar mal e mal e ainda se dizer um ícone e tal?

Tenho vergonha e muita vergonha.

Como uma pessoa pode não se olhar no espelho?

Ser um "ícone" pois mostrou o seu traseiro?

Sinto vergonha quando as pessoas do "estrangeiro" falam o que pensam de nós. Um preconceito com fundamento, é claro... não há o que negar, carnaval, mulatas ... mas vamos lá, é uma imagem, não é a realidade.

Ícone é a mulher que cria os vários filhos no nordeste, sem ter água potável, sem ter banheiro em casa, sem ter estudos, sem ter o que comer!

É aquela que não abre mão... trabalha muito cedo com seus tecidos, bordados, marmitas, limpeza e obriga (não abre mão) de que os seus filhos tenham muita educação, não não é a formação, é a educação de casa mesmo, sem a ajuda do governo, dos maridos ou da poupança...tsc tsc

Vergonha...

Sim vergonha, de mim é claro... pois quero muito progredir com o meu trabalho, desejo estudar e ter diplomas, sonho com o mestrado!

Que vergonha. Como tudo é vendável nesses tempos, vendem-se corpos, imagens, verdades e honestidade...

VERGONHA.

Os Brasileiros são mais do que isso, muito mais.

Lutamos sem o auxílio devido! Lutamos sem padrinhos! Lutamos até mesmo sem saúde!

Triste realidade...

Muito maior do que os traseiros fotografados em um reality!

VERGONHA

T Ao
Enviado por T Ao em 09/07/2012
Reeditado em 10/07/2012
Código do texto: T3768971
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.