de como sou mau

Ora, como sustentar sensatamente a meu favor o fato de regozijar-me friamente com o strike de quinze "galinhas pretas", perpetrado por um motorista amedrontado na praça sílvio romero?

Além de tantas outras coisas, sempre disse, quando instado, que no caso de ser premiado pela loteria, faria muitas coisas más - mudaria constantemente de casa em casa, procurando mulheres solteiras para enforcá-las. Costuraria em meu sobretudo, bolsos secretos e os encheria de reais, notas de vinte e cinquenta para distribuir à dependentes químicos, isso mesmo, doaria-lhes dinheiro em espécie a fim de adquirirem suas drogas e vê-los morrerem como moscas por insuficiência cardíaca e respiratória, em suma, seria um lobo em pele de benfeitor.

Isso é razão, amigos leitores (permitam-me chamar-vos de "amigos") para afastarem-se de mim, definitivamente sou mau...mas ainda assim, sei que mulheres me procurarão exatamente pela fealdade chocante de minha alma.

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 09/07/2012
Código do texto: T3767729
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.