GOSTO DE OLHAR NOS SEUS OLHOS .....
.....pois não tenho nenhuma dúvida de que seu brilho intenso ilumina os meus caminhos, muitas vezes tão tortuosos .
Mesmo que uma enorme distância nos separe, mesmo que as marcas do tempo tenham gravado no meu peito uma saudade que não quer me largar, me conforta olhar para as estrelas pois nelas vejo o brilho dos seus olhos.
Gosto de olhar nos seus olhos pois , embora quase sempre possa vê-los na minha imaginação, sinto que através deles vejo sua alma, a beleza do seu coração tão puro que sei, guarda tão lindos sentimentos que se espalham por todo o seu ser.
Gosto de olhar nos seus olhos porque eles me transmitem paz e mesmo que façam com que as batidas do meu coração fiquem mais aceleradas ainda assim, seu olhar meigo e suave me acalma, me deixa feliz e faz com que, mesmo sem ter asas, possa voar no mundo dos melhores sonhos para te ver mais de perto, bem mais próxima de mim a ponto de sentir seu coração tocando o meu e juntos, em batidas firmes, marcarem aquilo que sentimos um pelo outro , que é muito lindo e duradouro .
Gosto de olhar nos seus olhos não tanto pela cor castanha que me envolve, não pela firmeza com que me observam nesta foto que guardo em segredo mas porque neles, a cada vez que olho , é como se você estivesse enviando um recado, um doce recado com suas sempre doces palavras para me animar e que tanto me ajudam nos meus momentos mais difíceis .
Não sei se seus olhos são mágicos ou se o que vejo neles é pura magia . É como se fosse um lago profundo onde lá no fundo, bem lá no fundo estivesse bem guardada a chave do cofre do seu coração .
Gosto de olhar nos seus olhos nos momentos em que estou feliz, quando estou tenso ou quando pressinto que se aproximam vendavais ou um novo desafio .
Gosto de olhar nos seus olhos mesmo com a sombra de nuvens cinzentas de chuva forte pois neles sempre vejo o brilho do sol que, como você sempre me disse , jamais deixará de estar acima de todas as coisas e dos nossos percalços e problemas .
Gosto de olhar nos seus olhos, mesmo que sejam pela foto que tantas e tantas vezes iluminou e ilumina minha vida e que na minha imaginação te traz para o meu lado nas madrugadas solitárias em que uma insônia amiga de propósito me lembra que o luar, estrelas de diamante e sua imagem na cadeira vazia da minha varanda me esperam .
Gosto de olhar nos seus olhos porque eles me lembram que posso escrever belos versos, ainda que não seja e nem tente ser um poeta e mesmo que nem sempre mostre o que escrevo .
Seus olhos me inspiram e são como uma suave carícia que me faz falta, muita falta. Gosto de olhar nos seus olhos porque vejo neles muitas verdades , muita pureza, tudo o que consigo entender de sinceridade .
A força que seus olhos me transmitem dão a serenidade que tanto preciso para fortalecer meu equilíbrio e minha paz interior.
Gosto de olhar nos seus olhos porque, acima de tudo, eles me mostram que a vida é maravilhosa e que apesar do que possa ou não acontecer, ela sempre vai valer a pena ser vivida .
É por isso e por muito mais que..... gosto de olhar nos seus olhos.....
*********
....esta também estava guardada.....muito bem guardada.....
(.....imagem google.....)