Libertadores

Tá! A ressaca já passou, a voz ainda está rouca, e até a dona da pensão já disse que perdoa os excessos. Agora, hoje, sexta-feira é chegada a hora de levar a taça pra São Jorge (salve Jorge!!!) benzer.

Vamos bater nossos atabaques, rodar nossa vestes, pedir licença pra vestir nosso manto no nosso Santo, e fazer um agradecimento do fundo da alma. Vamos também saudar e oferecer nosso marafo e nosso charuto pra nossos companheiros da esquerda, para que devolvam sem rancor tudo aquilo que os torcedores de outros times mandaram contra nós.

Vamos também estender nossas orações a todas as forças que nos ampararam e iluminaram nosso caminho.

Depois dessa limpeza dos nós e olhos grandes, colocaremos o troféu no devido lugar, com o destaque merecido, para que os nossos detratores não se sintam humilhados, como estão, com a garra e a bravura dos nossos meninos. Todos, do mais humilde torcedor da comunidade mais carente, até a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista. Reconhecemos também que, como em todo agrupamento social temos elementos que não são nenhum primor de ética, responsabilidade, decência, mas, quem não os tem.

E aproveito para homenagear um dos maiores radialistas que me alegrava sempre após os jogos, Estevão B. Sangirardi, criador do inesquecível Joca, gritando:- "Ô negááááá, traz a ampola aí, que eu vô enchê a cara!!!!!!!!!!

Ah!, ainda sinto falta do grito de gol do mestre Osmar Santos.

E bola pra frente, pois o Chelsea é o limite.

neanderthal
Enviado por neanderthal em 06/07/2012
Código do texto: T3763120
Classificação de conteúdo: seguro