FELICIDADE

Acabei de ler um texto falando que felicidade é isso ou aquilo...

Pensando bem, para mim a Felicidade é mesmo um momento.

É preciso saber extrair o que há de melhor em cada situação, até aquelas em que as lagrimas percorrem o nosso rosto e sentimos um forte aperto no peito.

Você nasce feliz ou vai continuar procurando estar feliz, que são coisas bem diferentes.

Quem é Feliz não precisa de muito. Quem está feliz, esse sim, vai encontrar dificuldades por sempre estar à procura de mais e mais...

As tentativas são múltiplas para alcançar esse objetivo, o qual vai ficando mais difícil com o passar do tempo, como se fosse um jogo em que você avança os estágios e o nível de dificuldade aumenta.

Observe aquela pessoa simples que ganha pouco, sabe pouco, possui menos ainda, mas carrega consigo um sorriso no rosto e um amor surpreendente para com o que faz.

Logo depois observe aquela pessoa que ganha bem, troca de carro todo ano, vive numa casa incrível, mas que carrega uma mágoa, um peso na consciência. Se você conseguir não enxergar tristeza, ao menos quando ele sorrir, eu digo que já é muito.

Felicidade parece que nasce na gente.

Ser feliz é não se sentir vazio.

Ser feliz é sentir-se completo.

Ser feliz independe de alguém ou de coisa alguma. Só depende da gente.

Se apegue às coisas pequenas do dia a dia, as quais são fáceis de conquistar.

Não faça das dificuldades o motivo de sua infelicidade. Pegue-as e veja como você é forte, pois se não fosse, Deus não lhe daria tais dificuldades para ser superada.

Sinta o sabor da vitória, mas não dependa dela para dar aquele sorriso que vem do coração. Seja você, sinta-se, liberte-se... Mas cuidado para não ir além do que suas emoções permitem. Tenha a certeza que você nunca estará sozinho, pois o seu criador estará caminhando lado a lado com você, pois e Esse sim ficará ao seu lado para sempre.