Minha vida, minha história, meu amor...Vitoriosa.

Existem momentos na vida que nos tornam um deixamos de ser indivíduos para sermos parte de algo maior ...isto é raro e lindo. Ontem foi um dia assim, uma Nação se uniu, derrubamos todas as barreiras que nos separavam , fossem elas sociais, econômicas, culturais, financeiras ou ideológicas, todos os meus heróis têm ou tiveram uma paixão na vida...de Chico a Fidel, de Drummond a Neruda...todos absolutamente todos tinham uma paixão que como Nietsche nos torna humanos...demasiado humanos... portanto não creio ser o futebol um desagregador ou construtor de alienados...muito pelo contrario como a paixão ele é um catalisador e nos faz por momentos sermos melhores e podemos expandir isto nos vastos campos do conhecimento. Dentre minhas paixões estão as mulheres ... então para elas Corinthianas ou não ... as guerreiras na essência ... esta delicia que Ivan canta.

Vitoriosa...quero sua pouca castidade, quero sua louca liberdade ... ultrapassar os seus limites e ir além ....Boa noite...que meu abraço encontre o seu sorriso e nele sua risada mais gostosa.

Quinta feira em São Paulo.

Carlos Said

5 de julho de 2012

Carlos Said
Enviado por Carlos Said em 05/07/2012
Reeditado em 16/11/2012
Código do texto: T3762247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.