NÃO SEI SE VOCÊ SE LEMBRA .....

 

         .....de uma certa noite enluarada, já faz tempo . Não me lembro quem estava ao redor, se é que poderia prestar a atenção em outra pessoa que estivesse próxima e que não fosse você.

      Olhei para o céu, apontei o dedo e te disse baixinho, mas com o coração aos pulos, que estava te dando aquela estrela, a mais brilhante, a mais majestosa, a mais bonita .

      Com os olhos que brilhavam de paixão ,  te disse que se preciso fosse ou se você quisesse eu criaria asas e iria buscá-la só para que pudesse guardar junto ao seu coração .

     Ah, mas que sonho mais tolo de um de apaixonado ! Como poderia ter um par de asas por mais poderosas que fossem e ainda que pudesse voar, como faria para tirar daquele céu de um profundo azul aquela que era a mais brilhante estrela ?

      Você não riu, acreditou e até fechou os olhos. Naquele momento senti que a estrela se aproximava, chegou bem pertinho e, sem que ninguém pudesse perceber diminuiu seu tamanho e se transformou num belo pingente que, esse sim, pude te dar de presente .

      Não sei se você se lembra das primeiras palavras que te disse quando ficamos frente a frente, bem mais próximos do que jamais ficamos e olhos nos olhos, respiração acelerada aconteceu o primeiro toque de nossas mãos .

       Para falar a verdade nem eu mesmo sei o que disse naquele momento , tão forte foi minha emoção. Posso até ter dito algumas palavras truncadas, ou meias palavras ou simplesmente ter dito um “oi” meio sem graça e nem acreditando que estávamos ali juntos pela primeira vez .

       Não sei se você se lembra da primeira flor que te dei . Foi uma rosa vermelha, bem vermelha, a sua preferida. Me lembro perfeitamente que ela foi escolhida entre outras tantas não só pela beleza da sua cor, nem tanto pelo seu suave perfume ou mesmo pela delicadeza das suas pétalas aveludas .

      É que aquela flor, como pudesse ter vida ou tivesse a certeza quem seria sua nova dona, se destacou entre todas as outras e, não me surpreenderia se discretamente tivesse me enviado um “psiu!” para que não tivesse nenhuma dúvida de que ela seria a escolhida .

      Não sei se você se lembra do nosso primeiro abraço. Para falar a verdade, também não me lembro porque estava tão feliz e emocionado que não vi nada e nem ninguém ao redor e pensei que estivesse flutuando . Foi um encontro mágico, sublime, doce e que me deixou tão suaves recordações.

       E não sei se você se lembra da nossa primeira despedida . Sei que olhei impaciente para meu relógio querendo que os ponteiros recuassem, voltassem atrás ou simplesmente parassem .

       Mas, tem hora que o tempo é implacável e naquele dia não se distraiu , não me deu nenhuma chance de pedir para que as horas simplesmente diminuíssem a velocidade .

       Sei que fiquei olhando durante um longo tempo até que você desapareceu numa dessas curvas ou esquinas da vida .

       Fiquei ali parado porque tinha naquele momento a esperança  que você pudesse voltar e me dar pelo menos mais um longo abraço .

        Doces lembranças que não esqueço . São essas imagens , cheiros e gostos que ficaram gravadas no meu coração , como se um escultor ali tivesse concluído mais uma magistral obra.

       Doces lembranças e.....não sei se você se lembra.....

 

 

                             *********

 

 

              ......faz um tempão que estava guardada......resolvi mostrar só agora.....




s_MLB_v_O_f_157089454_5349.jpg



(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 04/07/2012
Reeditado em 14/06/2013
Código do texto: T3760655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.