Segunda aSegunda

Tantas rejeições contra a segunda-feira, segunda feira pode ser boa a sexta pode ser péssima o domingo pode ser terrível.Mas foi em uma terça que tive a minha primeira grande perda, foi pelas 10 da manhã ou antes um pouco, recebi a notícia que minha vó havia falecido e não era segunda...mas nem por isso odeio a terça.

Minha folga quase sempre é segunda, também não amo a segunda por isso, não odeio quase nada, amo pouquíssimas coisas e apenas fico um pouco incomodada e falo uns nomes que optei em não escrever.

Sinto falta de tantas coisas mas tenho muitas outas porque tenho meus olhos,tenho meus passos que calçam ALL STAR que me levam por ai por todo lugar, tenho quase tudo e ainda posso escolher minha cor preferida, meu bombom, meu vinho, meu penteado a essas pequenas coisas eu chamo liberdade.

Posso ser livre segunda, terça, quarta, quinta, sexta,sábado e domingo, posso escolher um sorriso ou uma lágrima as vezes nem é questão de escolha mas eu sei que lágrimas são lições não sei se estou tirando boas notas, mas estudo muito de segunda a segunda, é intensivo meu curso.

Adriana Estrela
Enviado por Adriana Estrela em 02/07/2012
Código do texto: T3756215
Classificação de conteúdo: seguro