O Dia em que a Luz Acabou.

Neste sábado ensolarado,com muita Luz e Alegria,pude observar o Sol em sua magnitude.Que belezura! E lendo e ouvindo notícias sobre Ele,acabo de saber que teremos grandes explosões solares,de uma magnitude tão intensa que atingirão a Terra e outros Planetas.E o que acontecerá? Bela pergunta...Pelo poder eletro-magnético de seus raios disparados pelas explosões,simplesmente teremos um apagão na Terra.Sim...um Apagão.Nenhum gerador funcionará,nem relógio,baterias e outros congêneres,portanto não haverá Eletrecidade. E aí? É só imaginar.A Novela das 9 horas não passará,desta forma as pessoas terão que conversar e é justamente neste ponto que mora o Problema.Falar o quê? E a geladeira? E o elevador? E a água encanada? E a bomba de gasolina? E o gás? Será uma paralisação total e forçada,contra a vontade geral. Não teremos nem água encanada ,muito menos para beber.E os banheiros? Sujeira total.......É só imaginar uma semana,nem precisa mais,sem Eletricidade.Será um KAOS total!!! O Homem teria que mudar seus Comportamentos e voltar anos atrás e viver como viviam seus antepassados.Quem tem estrutura para essa Mudança Comportamental? E a molecada sem Internet? Vai ser engraçado,para não dizer Terrível.O Relógio do Tempo vai ter que parar para que o Homem se refaça e se adapte às novas circunstâncias. E os alimentos? Como conservá-los? Como tomar banho? E as Fábricas?E os Bancos? Onde tirar dinheiro? Como comprar alimentos? Um simples Veranico me trouxe todas essas elocubrações.Que lindo Sol deste sábado. Que Assim Seja!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/07/2012
Reeditado em 02/07/2012
Código do texto: T3754070