Meu Poema

Só queria desencontrar da dor um motivo para falar de amor

e viver um lindo romance encantador e escrever um poema

sem rima, buscar seu belo sorriso e deixar angustia, não me

sentir indeciso, falar de seu doce olhar o mais preciso, cantar

uma suave canção e estar no paraíso, sonhar em ter a angustia esquecida e acreditar que és a minha mulher querida, sem duvida a preferida que escolhi para amar por toda a vida e o que restou é a saudade que hoje só me traz a realidade da paixão sem maldade e tudo que faltou foi a sua sinceridade.

Escrevo porque te amo e não encontro um sentido que faça entender o motivo de viver te esperando e acreditar que o aroma exista e traga a paixão de volta que a mágoa não resista, o tempo é capaz de fazer do amor um silencio profundo, a tristeza no olhar trilhando vai transformando o meu mundo e a vida aos poucos passando, neste inverno que vem chegando, sinto a pele arder de frio, a alma perdida, vou sonhando e meu amor levando como águas de um rio.

Se Deus quiser vou viver para ver este olhar por muito tempo ainda e nele me encantar como antes, da primeira vez que te vi, nunca mais esqueci, não foi possível pela beleza, doce olhar, e quando sorri, se torna perfeito, bela mulher de pele clara, impossível não sonhar com ti, esperar por ti, quanto tempo for preciso, só para te ver sorrir.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 29/06/2012
Código do texto: T3751483
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.