Cheiro de Flor
Mais que tente esquecer não consigo, sinto o cheiro da flor que plantou no meu peito e o aroma impregnado no tempo que a solidão consome com lembranças que brotou na minha vida, sem você mal vivida e como sonho ruim não termina, trazê-la ao presente perturba e tira a paz que pensava existir e por mais que tento esquecer, não consigo ficar sem você, seu aroma me encanta até quando espanta o desejo, o tempo não perdoa o amor o ódio, assim caminham paralelos e sem jeito, não te deixo, porque para mim só resta um caminho, te amar eternamente, mesmo que seja no labirinto das angustias perdidas e assim o amor se compõe nem morre nem dá vida.
O inverno chegou e trouxe o gosto do amor perdido as ilusões com lembranças doloridas de um dia feliz que passou e ficou para traz, um encanto fugaz que brilhou um olhar e abrigou lindos sonhos de paz que nutriram desejos impensados e desejados que se perderam em sua ausência, uma falta infinita que perturba os sentidos e encontra a angustia aflorada, a pele arde com o vento gelado, divide a vida ao meio e trazendo o desgosto no peito apertado, um amor sentido sonhos perdidos me fez em pedaços que recolho e cometo um pecado difícil de ser esquecido.
Se todos os sonhos fossem assim, se a vida se mostrasse com o mesmo brilho que encontro em meus desejos em ti e só a ti pertence meus amores, como olha para mim, se os dias fossem claros como meus pensamentos e eternos como sua presença, o brilho da lua e as estrelas,naquela noite que te amei sem medo na brisa do mar e as ondas encontrando, transformando as espumas, como areia e sal, meu amor ainda esta vivo, se meus sonhos fossem reais, lhe diria, quero te beijar pela a vida toda e dizer eternamente sou teu amor para sempre.