FILHOS ESPECIAIS (para mulheres especiais)

Quem veio para a vida para apreciar não deveria nela ter entrado.

A vida é um arregaçar de mangas. É estender as mãos a quem precisa, e se este “precisar” está próximo a você cumpra a sua missão, sorria porque Deus não estava de brincadeiras quando nos colocou na vida. Ele diz “vá e faça”! E nós temos que fazê-lo.

Todos os filhos são especiais, mas alguns vêm para nos fazer também seres especiais. Para provar que podemos e que não passamos por esta vida assistindo a tristeza dos outros Deus nos coloca no caminho algumas pedras. Ele sabe que podemos contorná-las, se quisermos.

Felizes não são os que têm filhos saudáveis, sem problemas. Felizes são os que têm filhos com problemas e conseguem ver aí felicidade.

Cristo disse “a felicidade não é deste mundo”. Então temos que aprender com os instantes de felicidade para que um dia possamos ser felizes.

Você Naira tem um filho com paralisia cerebral; Marilene tem um filho Down; Monica Ramos têm uma filha Down, não é por acaso, é porque vocês são mulheres especiais e só mulheres especiais entendem estes seres especiais. Só mulheres especiais conseguem dar abrigo a estes seres em seus braços.

Eu se fosse mulher, ou se tivesse um filho especial como você e outras tantas mulheres os têm, não sei se conseguiria manter meu equilíbrio. Vocês conseguem. E por que conseguem? Porque têm um amor diferente, uma compreensão diferente da vida, uma abnegação que só mulheres especiais conseguem tem.

Viver é sofrer. Tirasse as alegrias e a felicidade dos espaços onde há espaço pra isto. Você já viu uma flor nascendo no meu de pedras? Pois você e tantas outras mulheres especiais são assim. A carga pode até ser pesada, mas vocês sabem como suportá-la, como carregá-la. Isto é vida. Isto é poesia. E poesia não é só ver alegria no belo, é encontrar felicidade onde os outros não a veem.

A única coisa que eu posso dizer a estas mulheres é que Deus se faz a cada dia em vocês. É através das lições que vocês nos ensinam que este planeta melhora, que ganhamos um novo estágio na vida. Porque a vida é um eterno aprendizado e é neste aprendizado que nos tornamos eternos...

___________________________

28.06.12

MÁRIO FEIJÓ
Enviado por MÁRIO FEIJÓ em 28/06/2012
Código do texto: T3749954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.