Substantivo

Terça-feira, tardinha, retorno, trabalho, ônibus, trânsito, barulho, gente, carros, buzinas, chateação, stress, pressa, empurrões, multidão, solidão, melancolia, vazio, aparição, surpresa, passageira, encanto, beleza, mulher, óculos, blusa, tênis, sacola, celular, nariz, sorriso, aparelho, interesse, olhar, discrição, contemplação, timidez, parada, descida, ônibus, chegada, casa, jantar, televisão, cama, pensamento, mulher, ônibus, vontade, lembranças, jeito, cabelo, risadas, bocejo, sono, sonhos, manhã, café, trabalho, repetição, pressa, relógio, vagareza, ansiedade, ônibus, volta, nervosismo, reencontro, distância, olhares, disfarces, reciprocidade, vergonha, ruborizamento, volta, casa, escrivaninha, poesia, versos, paixão, certeza, segunda, sexta, segunda, sexta, hábito, final, trabalho, ônibus, contemplação, mulher, óculos, desejo, coragem, conversa, aproximação, decisão, amanhã, confissão, sentimentos, amanhã, ansiedade, confiança, disfarces, aproximação, cumprimentos, constrangimento, conversa, banalidades, perguntas, risos, piadas, novidades, semelhanças, encantamento, sucesso, telefones, agenda, ligações, aproximação, amizade, risos, desejos, convite, passeio, parque, domingo, tardinha, sorvete, ansiedade, nervosismo, expectativa, realização, beijo, boca, língua, volúpia, delícia, pedido, namoro, aceitação, namorados, felicidade, cumplicidade, aproximação, famílias, sogro, sogra, cunhados, jantares, festa, companhia, passeios, cinema, encontros, apelidos, carinhos, sorrisos, planos, alegria, beijos, beijos, beijos, evolução, relação, sexo, carne, unidade, mulher, sábado, aniversário, festa, surpresa, presente, anel, sorrisos, pedido, noivado, choro, risada, brilho, brincadeiras, aceitação, noivos, beijos, juras, promessas, sonhos, casa, empregos, mudanças, independência, futuro, paz, sossego, filhos, sonhos, engano, frustração, surgimento, mulher, vizinha, amiga, proximidade, noivo, desejo, proibição, excitação, vontade, coragem, libido, pensamento, ação, traição, peso, remorso, costume, repetição, traição, mentiras, desculpas, horas-extras, viagens, desconfiança, dúvidas, cabeça, mulher, ontem, flagra, amassos, noivo, vizinha, safadeza, anel, lixo, lágrimas, amigas, consolo, choro, homens, hipocrisia, mentiras, adeus, sumiço, final, fim.

milkau
Enviado por milkau em 28/06/2012
Reeditado em 28/06/2012
Código do texto: T3749729
Classificação de conteúdo: seguro