A Tarde que nunca foi Tarde.

Hoje é tarde, não sei. Não esperava, mas aconteceu assim mesmo.

Estive na Universidade Sem Fronteiras(Fortaleza-CE), na companhia de um senhor que tem um Dom. Seu nome Alberto Soeiro, será Alberto "O Grande", pois na USF foi recepcionado com cumprimento majestoso que só uma pessoa assim poderia ser recebido em seguida outras pessoas de maior ou menor escalão de hierarquia social cumprimentavam.

Mas o que fazer diante disso tudo, se não, cortejar tal figura que eu bem admiro e conheço. Sei que a Tarde foi uma bela oportunidade de deixar acontecer o dito popular "Nunca é Tarde para ... " pois foi nessa tarde que ele (Dom Alberto) decidiu por fazer nascer um filho( sem pensar besteiras, heim!) após calorosa insistência de Zilma Gurgel(Fundadora da USF) e Dr. Mourão(Psiquiatra).

Sendo assim é tarde, o que agora está nascendo? Pois nascimento é presente e não passado. Deixo o texto para não dizer o nome do Filho que vai nascer e fico esperando essa gestação que está batendo a porta e espero ser convidado para ser padrinho do rebento, pois nunca é tarde para esperar um filho assim nascer.

Washington Uchôa
Enviado por Washington Uchôa em 26/06/2012
Código do texto: T3746705
Classificação de conteúdo: seguro