Bolívia - A Bola da Vez.

Nestes dias tivemos a deposição do Presidente do Paraguai-Sr.Lugo- de uma forma tão rápida e precisa. Por que será que de uma hora para outra resolveram retirar o Presidente para colocar outro. Os motivos alegados são tão pífios e frouxos que nem cabem numa conversa séria. Os motivos são outros e a Direita Paraguaia esperava o Sinal Verde vindo lá do Norte,do Norte da América.E a Direita ficou contentíssima e bateu palmas.Vamos colocar os pingos nos iis. O Sr.Lugo foi ARRANCADO do governo à força,apesar da roupagem*Dentro da Lei* ,porque se opunha à entrada de soldados americanos no Paraguai,como quer a CIA. O Paraguai tem no seu sub-solo algo de muito rico atualmrente:ÁGUA!!!! O chamado Aquífero Guarani que desce de SP/MS até a Argentina.Um imenso mar de água potável no nosso sub-solo. Os americanos já entraram na Amazônia,através da Colômbia,com a justificativa de combater o Narcotrãfico,mas a intencâo e' a mesma.As botas do Gigante tem de estar cravadas na Ame'rica do Sul-o Quintal Americano. Agora a CIA comeca a desestabilizar a Bolivia.Pobre Morales e seus patricios indios. Os Americanos do Norte nunca gostaram de Democracia para a America do Sul,apenas para eles. Quosque tandem!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/06/2012
Código do texto: T3744851