Rima

Se esta lagrima sentida for para dar vida, que venha e limpe meus sentidos , cristaliza meus sonhos e traga o melhor de mim para poder viver melhor, levando esta saudade de ter aqui bem perto, conviver com esta dor, não é possível, me limito em sua lembrança, este amor perfeito que por você foi desfeito nesta rima mal escrita . O amor faz viver, assim como morrer, de euforia vivo e desgosto, sofro doente, desfeito morro e deslizo uma dor no peito e idealizo, penei, busquei e ousei viver, encontrei no seu olhar o brilho, no beijo o sabor o amor perfeito ser fez quando encontrei seu colo e me entreguei num sono profundo, seu ventre provei e me fez esquecer este mundo imundo, o amor faz viver e faz morrer.

Me permita dizer o que sinto que estou diante da mais bela, mamãe, de olhar doce que ousei me apaixonar, me perdi no universo de encantos que jamais sonhava provar e dele tirei tudo que provia a beleza esteve presente, fez sonhar, e em teu momento bonito que agora passa a caminhar,objeto de desejo bendito,seu destino é amar e que a paz esteja contigo, a doçura a meiguice deslizar uma vida de sabores e Deus para iluminar

Meu olhar umedeceu, naquele abraço apertado, daqui a pouco vem o amanhecer, sei que as lágrimas vão rolar, assim como vão secar, porque a vida é curta quando tentamos amar, o sol se Poe mais cedo, quando nela passo a pensar, quero me enroscar em seu corpo em seu calor me aquecer, minha linda menina quero te enamorar, viver este sonho tranqüilo, encontrar um paraíso com seus desejos precisos, hoje só preciso te ver, te amar.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 25/06/2012
Código do texto: T3743782
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.