AME-ME (Phellipe Marques)

Ame-me com o brilho das estrelas nos olhos e com a compreensão que sempre foi a marca de sua existência.

Por mais que em muitas ocasiões eu não mereça tanto amor, ame-me como só você sabe amar.

Ame-me, pois deste amor tiro toda a razão de ser.

Ame-me, pois sem teu amor eu diminuo, minimizo os versos da minha vida.

Ame-me com eternidade, pois daí tiro respiração, renovação e o próprio levantar para um novo dia.

Ame-me, meu amor. Ame-me até o fim da vida, pois como a arte, teu amor é um "antídoto contra o vazio da existência".

Ame-me como se estivesse olhando o horizonte e lá no final, bem no final, estejam as linhas do nosso puro amor se encontrando.

Eterno, vivo em nós e valoroso.

Ame-me como um menino, um cantor, um poeta em nome do amor, nosso amor.

Ame-me como a transcendência de nossos espíritos, além das distâncias e do tempo.

Os versos que te compõem são registros da pureza que me ensinaste a cultivar.

Por isso me ame, peço que me ame, além de todas as suas forças, pois assim o faço.

Assim a tenho, assim te componho, nobre, altiva e valorosa.

Ame-me entre tantos.

Não precisas dizer nada.

Deixe que eu sinta e que eu registre.

Ame-me sem bloqueios ou limites, pois assim me ensinaste e assim aprendi.

Ame-me simplesmente.

Assim o faço sem arrependimentos.





Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 25/06/2012
Reeditado em 25/06/2012
Código do texto: T3743259
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.