Que bom que você chegou!
 
Ai meu querido amigo até que enfim você  chegou para me visitar mais uma vez.
Não sabe como gosto de você,sua companhia me faz muito bem,admiro o estranho poder que possui .
Na sua presença minha família e queridos amigos se reúnem no calor da minha casinha, todos a volta da mesa conversando amenidades diante de pratos saborosos e deliciosa gemada de vinho salpicada de canela em pó!Ô coisa boa!

Muitos acham que você é não é atraente,  não fique triste,eles não sabem que você os faz procurarem  aconchego em alguém, de usufruírem da intimidade e calor da própria casa,além de exterminar aqueles bichinhos “desagradáveis” como baratas etc etc.,eles deviam é te agradecer por tudo isso.
Então repito  mais uma vez, te amo!
Vou te contar um segredo, mas só se prometer não rir e não contar para ninguém.Depois de uma noite entre cobertores macios e quentinhos, ao acordar pela manhã ,sorrio e me abraço feliz, ao ver o vidro da janela embaçado pelo calor do quarto, e o frio que vem de fora, e nele desenhar  com os dedos figuras de bichinhos, corações,  iniciais e mais um tanto de bobagens!  Começo o dia fazendo “arte”( ?), me divertindo com ela,outro segredo, acho a neblina linda,ela torna a paisagem encantada, parece sonho  caminhar por ela, nos dá uma sensação indescritível,é como andar nas nuvens,flutuar.Pareço criança te contando meus pequenos segredos,não é?Mas  tenho certeza que você me entende.
Amigo, estávamos ansiosos pela sua chegada,
você veio pontualmente dia 20 de junho,as 20,09 horas pelo horário de Brasília.
Estávamos todos  a sua espera de braços abertos e vestidos de casacos,chapéus,
cachecóis,gorrinhos e luvas de lã.

Me dá um abraço carinhoso meu inverno querido,seja bem vindo.

M.H.P.M.
 

P.S.Na foto a autora,isso mesmo, sou eu!Afff!.