ME EMOCIONA ESTA CRIANÇA...
Me emociona esta criança, um dos três grandes presentes que minha irmã me deu. Lindo por fora, lindo por dentro. Puro amor, amor puro, amor crístico, amor universal. Inteligência que viaja à frente do seu tempo, intuição latente, parece tudo perceber. E seu saber vem da fonte luminosa que orienta essa nova geração que chega à Terra. Cristais são elas, essas crianças de aura transparente e iluminada. São diamantes já lapidados por eons de tempo.
Me emociona esta criança, um dos três filhos do coração, gerados no amor que dedico a meus sobrinhos. Pequeno corpo que abriga um grande coração, repleto de sensibilidade e ternura. Inteligência que soa naturalmente, conceitos espontâneos e decididos. Respeito à natureza, amor aos animais, preocupação com os idosos. Quantas vezes, emocionado, chega às lágrimas ao ver ou ouvir falar de um bichinho maltratado!
Me emociona esta criança que esquece facilmente as ofensas ou uma palavra mais dura e se joga inteiro no manancial de sentimentos bons que sua alma abriga. Que dá mais que recebe, porque é notável a sua sapiência. Que valoriza a família e ama indistintamente. Que distinguindo atitudes negativas em seus afetos lhes fala com carinho e firmeza.
Me emociona esta criança que é criança na necessidade de cuidados e proteção, mas que conversa e compreende como gente grande. Me emociona esta criança e é emocionada que agradeço à vida por ter a oportunidade de seguir ao seu lado...