CASO ELIZE E YOKI MATSUNAGA

É incrível como nós seres humanos somos limitados e direcionados a ouvir somente o que a mídia quer.

Ninguém pára e pensa no que leva um ser "humano?" a cometer atos tenebrosos quanto Elize cometeu?

Não a defendo ou acuso, nem tenho o direito a isso.

Mas ninguém parou e pensou que ela um dia podia ter os homens que quisesse aos seus pés e era feliz a sua maneira, até a hora que um "príncipe encantado" pediu a ela exclusividade e a levou para ser uma criatura respeitada e feliz. Desse relacionamento nasceu uma criança e ela vivia isso como um sonho (segundo todas as informações) Até agora ninguém disse o contrário ou que ela tivesse desrespeitado esse acordo, senão a defesa do Ilustríssimo senhor Yoki, já teria usado isso como defesa. Então de repente Elize se encontra traída e ameaçada de perder sua cria. Esse Senhor usa palavras duras como "VOU FAZER VOCÊ VOLTAR DO LIXO QUE VEIO E TIRAREI SUA FILHA" Ele ainda desfere tapas em seu rosto. Nesse momento Elize é o oposto de qualquer ser humano que usa a condição racional, ela age como um animal ferido, humilhado e ataca. Quando caiu em si era tarde e quis através de esquartejamento, sumir com aquilo que poderia deixar ela perder a única coisa que lhe restava, sua filha. Eu fico imaginando o que essa moça sofreu. Por que ele não foi morar com seu novo brinquedo e deixou o outro? Se podia dar um carro de luxo para a amante, poderia ter comprado outra mansão e pronto.

Deixo claro aqui que não defendo assassinos, acredito que ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, assim como acredito que Elize estava bem melhor na prostituição. Desculpe-me mas é exatamente o que penso.

ELISABETHDOVITAL
Enviado por ELISABETHDOVITAL em 21/06/2012
Código do texto: T3736557
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.