MENINA....
.....de olhos doces, de olhar meigo , daquele brilho que me encanta, me atrai,caminhar dengoso que me seduz .
Menina de voz macia, de jeito suave, de carinho gostoso, de cabelos soltos cuja cor pintada, nem sempre esconde alguns fios prateados .
Não importa que idade tenha, não importa que distância esteja, não importa se me queira ou não, a verdade é que você aos meus olhos é uma menina, uma menina moça, uma menina madura, uma menina mulher .
Não posso fazer o tempo voltar bem lá atrás , mas posso fazer com que esse mesmo tempo me traga as mais doces lembranças do seu aconchego, do seu abraço , do seu beijo .
Não posso começar de novo , nem mesmo sei se um dia terei como sentir seu perfume mais de perto ou até mesmo se saberia escrever novos versos românticos.
O que sei, minha doce menina , é que se amanheço com sol vejo no amanhecer o brilho dos seus olhos. Se amanheço com chuva, vejo nela suas lágrimas de saudade .
Se simplesmente amanheço , você é dos meus primeiros pensamentos. Me perguntaram por que meus sentimentos estão como pedra , por que um muro que foi construído ao redor, por que, na verdade, depositei meu coração na mais alta torre do meu castelo .
A mais simples das repostas é porque só você tem a chave do meu coração, só você vai conseguir abri-lo novamente , só você alcança o ponto mais alto da minha vida onde lá, sem que ninguém notasse depositei o que sinto por você, minha doce menina .
Sou desses que não se prendem a tristezas , não sou desses que se permitem saudades e não sou desses que só olham com mais frequência para o amanhã, para o futuro que não deu certeza se virá ou não .
Vivo o meu hoje e gosto de lembrar do melhor de ontem . É por isso que sinto sua presença, sinto seu perfume e, se prometer não rir, ainda sinto seus cabelos tocando suavemente no meu rosto .
Para mim você será sempre menina . Menina que não me deixa sentir o tempo passar nem antes e nem depois da hora . Menina que me faz ver o lado bom do que é bom , do que é alegre , do que simplesmente deve ser o melhor .
Menina que muitas e muitas vezes me transportou e ainda me transporta para as nuvens rosadas dos doces sonhos .
Se anoitece, procuro ansioso pela estrela que um dia te dei e ela, compreensiva e sabedora dos meus segredos, é a primeira que aparece, sempre mais brilhante, sempre mais bela, sempre me lembrando você .
É madrugada e pelo que percebo da minha janela meu amigo sol nem pensa em dar as caras , pois com certeza ainda deve estar iluminando algum poeta que se esforça para criar belos versos para sua amada .
Aqui, por ser madrugada de céu estrelado ao fechar os olhos são os seus olhos brilhantes que me olham.
E menina, vai amanhecer daqui a pouco . Se amanhecer com sol, o brilho será dos seus olhos , se amanhecer com chuva.......
*********
.....amanheceu e aí.....
(.....imagem google.....)