REFLETIR

Dentro da escrita da historia existe vitorias e vitorias, batalhas vencida e também perdidas,

e dentre as batalhas finais algumas decidiram a guerra, tanto a nosso favor como

também contra a nossa própria vontade, porem entres os derrotados e os vencedores todos tem algo bom pra contar, tanto a teu favor e também contra. E nestas indas e vindas em uma batalha memorável, digna de muito susseço,de apulsos,tanto nas derrotas como também nas vitorias, porem buscamos mais aplaudir tao somente as vitorias, esquecendo que se não tive existido uma batalha não teria um vencedor, e em um batalha tem que ter um vencedor.

E lutamos em todas as batalhas com muito prazer, por mais que o mundo veja em nossas batalhas tanto somente a derrota, pois o mundo em muitas vezes esquece que, para conseguir uma vitoria tem que ir primeiro pra guerra.

Não adianta quer conquistar o mundo e contentar tao somente com a menor parte que tens,por direito no jazigo da vida.

Não adianta querer conquistar o cume do pico Everest e lutar tao somente para vencer o degrau do seu nada.

Não adianta dizer que vai atravessar o MAR bal dico de uma ponta a outra a nado, se não sabes nadar.

Porem você pode ser um vencedor não em todas as batalhas da vida, mais sim naquelas que você mais se preparar.

Pois por mais que os olhos insanos do mundo de ver como um derrotado, você não e um derrotado, pois es um lutador,

pois os olhos do mundo não sabes o que existi de belo em teu cofre secreto, então e melhor criticar do que ajudar o outro em suas derrotadas,em vez de ser ao contrario.Por que criticar quem já esta derrotado, em muitas vezes nos ta respaldo para encobrir nossas derrotas. E neste mundo de incertezas buscamos tao somente a nossa certeza, que em muitas vezes e a maior mentira.

E em todas as vezes que agimos assim e para tao somente sufocar o outro pois, por mais louco que seja dizer que não es louco, sempre temos um sonho louco, que na boa, lutamos com unhas e dentes para que ele seja realizado.E nesta metáfora da vida não queremos em muitas vezes de formula alguma, ver a vitoria do outro.

Não que para ser bom tenhamos que ser invisível, muito pelo contrario, por que o bom sempre esta por perto ate mesmo nas horas incertas.

Que tal analisar o outro como você mesmo o e, antes de criticar tao somente as derrotas do outro,sem esquecer que e você mesmo, quem esta escrevendo a tua própria historia.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 20/06/2012
Código do texto: T3735072
Classificação de conteúdo: seguro