POR AMOR (Phellipe Marques)

Minha essência é a do homem que se perdeu com o tempo.

Das flores entregues a cada paixão. De cartas escritas à mão.

Homem de paixão, de amor essencial à vida do poeta e universal de toda religião.

Do homem dos romances, de filmes e marcas para sempre gravadas.

E se todo ser necessita de amor, em mim, o amor confunde-se com o ser poético de cada obra realizada.

Dos vinhos e encontros em noites Vienenses.

Autor compondo a jornada eterna.

Minha alma é a do homem largado em segundo plano com sonhos de amor e crença nas pessoas.

Não! Não sou do passado.

Aqui me encontro compondo a crônica latente de uma vida de paixão.

Homem de valores perdidos em meio a tanta confusão espiritual.

Homem de único amor, eterno e verdadeiro.

De poesias e crônicas, momentos e sentimento, beleza e eternidade.

De lágrimas apaixonadas e brilho no olhar que se encanta ao ver a imagem da mulher perfeita.

De sons místicos que percorrem o âmago destas letras e fazem-me sublime enquanto escrevo.

De ouro puro forjado nas mãos do amor verdadeiro, moldado pela compreensão e atitudes sem iguais.

E ainda vivo, sobrevivo ao ambiente hostil de hoje, sem lutas sangrentas ou conflitos internos.

Venço e venço por amor!








Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 20/06/2012
Reeditado em 25/06/2012
Código do texto: T3734799
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.