A HISTÓRIA DO CLUBE DA VAN

Por Tomás Machado Gonçalves Rêgo (6 anos)

Vou falar da criação do "Clube da Van", que foi bolada pela Isabela, minha amiga. Ela que criou o clube, ela fez um voto para escolher o nome do clube e ficou sendo "Clube da Van". Ela é a chefe de todos que participam do clube. Ela criou as carteirinhas, as senhas das carteirinhas mas não criou a parte dos apelidos.

Vamos falar agora da parte de quem criou os apelidos:- Maria Paula, apelido no clube "Paulinha Botinha" . Ela criou os apelidos dos participantes do clube. Vamos falar agora dos participantes do "Clube da Van":- primeiro, Leandro, segundo Clarissa, terceiro Isabela, quarto eu, Tomás. O quinto participante é a Bete, a dona da "Van". O sexto é a ajudante da Bete, a Rayane. Apelidos dos participantes:- Leandro, "Lelê Gomes", Clarissa, "Lilissa", Isabela, "Isabelinha". Agora, o meu apelido:- Tomás, "Tôtô" (eu mesmo fui quem criou o meu apelido). E essa é a história do "Clube da Van". Acabou, ponto final! ...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 20/06/2012

Obs.:- texto redigido pelo meu neto caçula, o Tomás (6 anos), estudante do "Colégio Magnum Agostiniano", de Belo Horizonte/MG.

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 20/06/2012
Reeditado em 31/01/2013
Código do texto: T3734545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.