O livro do sonho” otimista sim 70% ( prazer+ idade).
A vida não para de evoluir. E eu também. Aos poucos vou realizando, leveza e harmonia e vou me modernizando. Quero deixar a minha marca “- Vovó Melão Madame X.” e as transformações de conquista significa para mim “evolução” e eu promovi esta conquista e cresci trabalhando para cuidar deste meu objetivo, fui melhorando o meu conhecimento em tudo e o mais importante para mim foi o conhecimento da “língua portuguesa”, podendo me expressar melhor, transmitiu pra mim “solidez, credibilidade e inovação”. E sou um fruto desta sociedade de brasileiros, por varias consequências da vida não pude concluir os meus estudos, e hoje aos meus 59 anos, estou saindo do zero, e nesta tentativa quero chegar sem polêmica de ser merecedora de um “título” musa inspiradora na terceira idade. E será que foi o destino ou a minha teimosia de poder ir até o fim nesta jornada, vou aprendendo e ensinando, e vou até aonde Deus me levar. A muitos eu encanto com este meu jeito simples de expressar e com pouco conhecimento, vou ganhando a simpatia de todos. “internautas”
Eu tenho um sonho que alguns acham maluquice, de poder escrever o meu livro e quando isto acontecer, no dia do lançamento, eu já disse para todos de casa:
- Vou festejar com uma festa para comemorar, e nesta festa vou me sentir leve e solta, abrirei minhas asas e soltarei a fera que a em mim neste sonho louco, e todos poderão entrar nesta festa comigo e cair na gandaia, porque nesta vida a gente deve realizar sonhos para sermos felizes, vale a pena ser alguém como eu como você, e sem ser uma escritora escrever um livro dos “sonhos”. Por mais que alguns não acreditem que possa ser realizado este sonho, eu não posso perder a esperança quando entramos em um jogo temos que torcer para que possamos sair vitoriosos, eu tenho que dar o melhor de mim, não me “julguem”, sou uma pessoa otimista- 70% e os outros 30% deixo para vocês decidirem.( risos). E eu fico pensando, será que vocês leitores das minhas crônicas me dão “crédito” ou me acham uma pessoa “ousada ou inteligente”?
Mas o que eu quero mesmo è agradecer a todos que visitam o meu blogger. Por alguns minutos talvez, o meu muito obrigado. Não importam as fronteiras e a distância de nossos países, com orgulho os recebo, e a expiração deste sonho se renova quando visitantes de outros países acessam o meu blog e bandeirinhas coloridas vão aparecendo e eu e minhas netas gritamos: - Mais “uma”!!!!!E eu digo:- Vou continuar valeu! E a próxima vai ser melhor quero ver bis de crônicas melhores, e a questão de tudo é a soma. É na terceira idade que podemos juntar a...
(prazer+ idade).
Os tipos básicos de sistemas de satélites incluem geoestacionária (GEO), Low Earth Orbit (LEO), órbita terrestre média (MEO), e alta órbita elíptica (HEO) satélites. Existem também públicas e privadas, tais como sistemas de satélite Televisão Receber Só (Tvro), Direct Broadcast Satellite (DBS), Sistema de Posicionamento Global (GPS), e satélite Multibeam operações.
Madame X. 30/10/2010
A gente as vezes
Sente, sofre, dança
Sem querer dançar...
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu!
Como você!...
Abra suas asas
Solte suas feras
Caia na gandaia
Entre nessa festa!...
E leve com você
Seu sonho mais lou
Ou ou ou louco
Eu quero ver esse corpo
Lindo, leve e solto!...