Paixões
Os desejos se manifestam e ás vezes entontece, os dias agitados ficam, muita vezes enlouquece, porque a saudade é triste, mais a vida está ai ,existe, um dia após outro caminho, e o seu beijo trago comigo no coração com todo carinho, me fez entrar em contato com a flor e sentir o espinho que sangra a alma sentida da paixão que me deu a vida e você tirou abrindo assim uma ferida que o tempo não curou.
Tento encontrar um verso perfeito para acalentar meu peito que dói de saudade do amor que encontrei e perdi, sem ter o direito de saber o motivo do laço desfeito, do sonho que trago comigo e não vivo, e por mais que tento apenas sobrevivo, lembranças que faz os dias incompletos de desejos prometidos infinitos e sem sentido e aos poucos morro de amor não vivido.
Não sei se é dor, se é amor que faz o tempo sufocar a vida sem sentido passar, uma saudade diferente, aquela sensação que tortura, não queria esta dor sentir, sonhei em ter você para amar ao seu lado adormecer e despertar, os momentos me traíram, roubando a sensatez, assim passei a viver, lembrando dos dias que a beijava das noites que te amava e os anos se seguiam o horizonte se fez distante, a poesia foi o que restou e não sei se é dor ou amor.
Quero te ver, para lhe dizer o que fez comigo, descobri a saudade o amor que invade de tanto pensar em você e na felicidade que traz um vazio na alma que faz ficar sem vontade de saber quando o dia amanhece ou a noite chega depressa e traz a angustia que a madrugada produz, na ânsia de te encontrar do sonho viver e seu beijo encontrar.