Razões
Como um cristal que se quebra e não cola, um fio de água que passa e não é bebido, como reencontrar o caminho perdido no pequeno universo dos sentimentos imprecisos é viver ao seu lado com o coração partido, o amor passou apressado e me deixou sem sentido, uma lágrima que escorre no rosto, naquele dia, fez o sonho inibido, como desejo frustrado momentos esquecidos, como um encanto sonhado e adormecido, por razões que não posso saber, motivos imprecisos , mulher o que fazer com o que ficou, te amar assim não preciso.
Deixe o tempo passar, ele dirá o que de melhor ficou, espero que não encontre apenas a dor que hoje sinto e ás vezes até minto que tudo passou, na verdade os dias não passam, tudo ficou sem graça, o frio aumentou, trouxe um gosto amargo de desejos destoados, um sonho que foi adiado por razões indefinidas e vontades mal entendidas, espero a vida passar a felicidade voltar de novo em minha vida mais leve sem grandes transtornos, pois é assim que de à desejo.
Ainda sinto o gosto do beijo seu primeiro beijo que me deu um sabor diferente de tudo que já provei seu cheiro o melhor dos aromas que já senti por mais que tente jamais pude encontrar em outro lugar a não ser em seu corpo que toquei naquele dia, ultimo dia do ano, ao som de foguetes que explodiam no céu, festejando o amor que fazia.