Passado
Queria contar uma historia que mudou tudo ao meu redor, fez minha noite virar dia, a chuva parar e der repente sair o sol, o amor me pegou de uma forma instantânea e ficou para sempre, acredito que quando amamos, jamais a gente mente o olhar denuncia como se fosse pecado, foi provado e fiquei apaixonado, lembrar de você é lembrar o passado o tempo que fiquei ao seu lado, hoje prefiro o silencio o amor calado faz o peito arder, o coração apertado , o sonho fica mais distante a paixão é passado.
Minha alma pede você dentro de mim, padece o amor vivo que faz viva a vida que vivo, sem temer divido a dor que só a mim pertence, com as minhas noites e meus dias, como pacto de ilusão que me fez acreditar no amor pleno, divino e único como deve ser como o nosso sonho que vaga na mente e a semente que rego e trago comigo um sonho de amor que viverei eternamente.
Maldito telefone que não toca, angustiado espero só para ouvir sua voz, apenas ouvir sua voz hoje é tudo que preciso para melhorar meu dia frio e cinza, uma chuva fina deixa a vida triste, uma saudade que transformou o peito em um deserto árido e sem flores, sem perfume, o encanto se perdeu na desilusão da ausência e faz a vida perdida em uma paixão desfeita que pensei ser perfeita para encontrar a felicidade no amor.
A pele arde como nunca, como dor indefinida da mulher querida que me fez solidão que vivo e peço que muita viva, para entender o que é ausência e perceber que o amor é desfeito em um piscar de olhos e vi tudo perder, vou morrer sem entender direito o que fez com os momentos vividos, com os sonhos impossíveis de esquecer, tudo mudou o rumo e a solidão sei que vou viver mas sei que não vou esquecer.