Oi Solidão!

Oi Solidão! Vejo-te aqui de novo, sem mesmo querendo falar com você...

Parece que só você me ouve.

Posso te dizer, tem horas que penso esconder-me,

Tão longe, que nem mesmo eu pudesse me encontrar, haja força...

Mas me perco, no medo dela sumir dos meus olhos, das minhas lembranças...

Eu mudaria meu mundo, pra deixar o mundo dela lindo e perfeito.

Nem viveria minha própria vida, apenas para viver pra ela...

Sabe muita coisa mudou em apenas um sorriso, nem sei mais de mim mesmo.

Meu peito parece uma ferida aberta, que sangra devagar, lateja dia e noite, sem dó.

Ah, ainda piora quando vejo ela, mas como é lindo aquele sorriso, parece que minha alma

Voa feito pássaro em céu de anil, a dor passa então...

Queria tanto poder dizer, Eu Te Amo, falar o que sinto, sem medo dela partir...

Como alguém pode amar alguém tanto assim?

Coração será que você entende o que esta fazendo? Ah, tem horas que a razão deveria ser no lugar do coração, nem mesmo sentir ela pudesse...

Queria entender o que ela teme, será que é em não ser amada, ou acreditar que meu amor não é bastante?

Passa logo solidão, vai longe... Deve ter outro alguém pra você conversar!

Eu preciso ir, talvez você me escute, mas não é a companhia que eu sonho ter...

Agora eu fico aqui, olhando a foto dela e imaginar que ela pode falar comigo, sabe pode ser que eu ganhe até um beijo, sonhava tanto com um abraço dela...

Preciso ir talvez ela venha no meu sonho, ai posso falar tudo.

Vou indo, abrindo mão de tudo, pra sonhar com ela...

Até mais solidão, embora não queira sua companhia, te agradeço por escutar meu coração, e ouvir falar do meu Doce Anjo de sorriso lindo!

Até!

Daniel Paulo Rozendo
Enviado por Daniel Paulo Rozendo em 18/06/2012
Código do texto: T3731617